Fotografia de uma Corda

Uma corda poderá representar tantas coisa na nossa vida que por vezes torna-se subjetivo falar de um objeto apenas apara o efeito que é criado.  De fato foi criada para amarrar, prender, segurar mas todas essas palavras se encaixam na nossa vida.
 

Fotografia de uma corda perdida pelo paredão de uma praia. Como sempre só o invulgar me chama a atenção. Perdida no meio das rochas, por acaso ou não, poderá ser olhado como desperdício para muitos, como lixo para outros ou até como forma de salvação para quem no mar se depara com dificuldades.

Uma corda poderá representar tanta coisa na nossa vida que por vezes torna-se subjetivo falar de um objeto apenas para o efeito que é criado.  De fato foi criada para amarrar, prender, segurar mas todas essas palavras se encaixam na nossa vida. Começamos por estar presos pelo cordão umbilical, criamos laços com pais, irmão, tios, primos, amigos,.... que esperamos não desatar por muitos anos. Para nossa sobrevivência precisamos atirar cordas e criar laços profissionais de forma a que dada altura o laço nos traga a tão esperada recompensa que nos estabiliza financeiramente e nos leva a uma vida estável. Passaria horas a descrever o que nos une, as cordas que lançamos e cortamos ao longo da vida. Mas existe uma que jamais é quebrada, parte ou é cortada  O AMOR ENTRE PAIS E FILHOS.   

 
 

Fotografia de uma corda.


Sem comentários:

Enviar um comentário