Fotografia da Mosca do Odonata

Fotografia com uma mosca do Odonata sobre fetos com a luz solar a incidir da esquerda para a direita.

Um insecto de cor azul e com um ar frágil passou junto a mim, assustei-me naturalmente, a sua aparência despertou a minha atenção dificuldade foi descobrir de que insecto se tratava pois era um ser desconhecido para mim, achava eu porque já o tinha visto antes mas em outra cor.

Sé lhe consegui tirar uma fotografia, assim que disparei a máquina desapareceu deixando-me a pensar será que o assustei ou ficou tímido!?!? Consegui focar a sua elegância no meio destas grandes ervas das quais não sei o nome, será que alguém sabe???

"Odeio quem me rouba a solidão,

sem em troca me oferecer

verdadeira companhia."

Frederich Nietzsche

Fotografia da Mosca do Odonata

Sem comentários:

Enviar um comentário