Fotografia do lago do dragão.

Percorro mais um pouco do parque e deparo me com o lago rodeado de budas, mas o que me atraiu o olhar foi o dragão situado numa das pontas e o coreto mesmo no centro do lago. Onde me posiciono para além da beleza do dragão o reflexo nas águas permitem dar brilho à fotografia.
 

Percorro mais um pouco do parque e deparo me com o lago rodeado de budas, mas o que me atraiu o olhar foi o dragão situado numa das pontas e o coreto mesmo no centro do lago. Onde me posiciono para além da beleza do dragão o reflexo nas águas permitem dar brilho à fotografia.

Os vários planos da fotografia permitem criar a ilusão de que o dragão também tem uma grande dimensão, mas neste caso e um pequeno dragão com detalhes sublimes desenhados por todo o seu corpo.

 

 "Que meus inimigos sejam fortes e bravos para

que eu não sinta remorsos ao derrotá-los"

( provérbio Sioux - Clã dos Lobos )

  

Fotografia do lago do dragão

Sem comentários:

Enviar um comentário